"Cada um de vocês tem uma opção, ficar à deriva como uma folha seca carregada aqui e acolá pelos ventos, ou voar como uma flecha em direção ao seu destino e o Universo o ajudará a alcançar o que você quer. O Universo é como a lâmpada mágica de Aladin. Ele dará a você o que quer que você busque." (Sri Bhagavan)

28 de novembro de 2011

Mensagem de Boas Vindas

Queridos participantes,

Bem-vindos a esta incrível jornada interna e externa que os levará até o Sul da Índia, numa Região chamada Andra Pradesh, localizada nas imediações de um pequeno povoado chamado Varadhaypallem.

Foi nesse local que nosso Amado Sri Bhagavan, o Avatar visionário, ergueu um verdadeiro monumento ao Despertar planetário, a Cidade Dourada (Golden City), composta de vários Campus de treinamento espiritual, e o Oneness Temple, um grande tributo ao Despertar da Consciência, sem precedentes na história da humanidade.

Enfim estamos indo para os retiros na Oneness University, Índia!



 Tenham em mente que a jornada começa agora, neste exato momento em que vocês tomaram a decisão... A Presença Divina na verdade decidiu por cada um de nós,... Somos todos instrumentos de algo Maior do que nossa mente possa abarcar...

Nós, as organizadoras, fomos tomadas por um forte chamado, por uma Paixão pela causa da Oneness e o que nos motiva é um sentido de colaboração. Por essas razões decidimos oferecer nossos serviços, experiência e dons formando este grupo e guiando-o para os processos da Oneness University.

"Um sonho não é algo que vc vê em seu sono, sonho é algo que não vai deixar você dormir."
Sri Amma Bhagavan
Com essa mensagem, nós queremos dar muito boas-vindas a vocês, e reorganizar nossas informações quanto às intenções de cada um de vocês, queridos participantes, que manifestaram seu desejo de viajar conosco para o Deepening e o Traineer.

O Deepening/Aprofundamento começa dia 20 de fevereiro e termina dia 19/20 de março.

O Trainer, Curso para quem quer se torna um Instrutor da Oneness, começa dia 23 de março e dura dez dias.

O Deepening é uma imersão de 28 dias que provocará transformações e cura espiritual profundas. Então nossa carinhosa sugestão é que vocês façam prioritariamente o Deepening (antes do Trainer) por ser o processo mais poderoso em termos de Despertar individual, principalmente no decorrer de 2012, em que Bhagavan estará liberando cada vez mais poder de transformação da consciência através das poderosas Deekshas ao longo do processo.

Como recebemos inúmeras mensagens isoladas por email, gostariamos de pedir que cada um de vocêspor favor, responda este email com as seguintes respostas:

Qual o curso você quer inscrever-se? Deseja participar dos dois ou só do Deepening?
Seu nome completo – Idade - Telefone com DDD – Email
Quando você foi iniciado como Giver e por qual instrutor?
Gostaria de comprar sua passagem na mesma agência que providenciará nossas passagens?

Anexo a esta mensagem estão as informações iniciais sobre custos/estadia/hospedagem para que você tenha uma noção do valor de seu investimento, ressaltando que o valor aproximado da passagem aérea é algo entre 1700 e 2000 dólares.

Sobre agência de viagem nós podemos indicar seu nome numa lista para que nossa agente de viagem procure emitir todas as passagens no mesmo vôo, caso seja de sua vontade ou preferencia.

Estamos a partir de agora à sua inteira disposição para começarmos os preparativos. À medida que os temas forem evoluindo, vamos liberando várias informações e orientaçoes sobre cada detalhe e dúvidas sobre a viagem, que certamente já estão passando pela cabeça de cada um de vocês.

Queremos propor conversarmos por email com copia aberta para todos os membros deste grupo, deixando reservado apenas os assuntos que cada um indicar como particular/pessoal. Desta maneira a pergunta de um seria um esclaarecimento para todos. Por favor, se você não concordar, nos avise.

Com alegria, amor e espirito de serviço estamos em conexão com cada um de vocês, procurando aplicar o melhor esforço para fazer dessa a jornada mais bonita de vida de todos nós.

Beijos em cada um

Maristela & Narayani
Organizadoras

Maristela TIM 61 93148440 – maristelacordova@ig.com.br
Narayani TIM 11 83039905 – patcoputo8@gmail.com

Todos têm o desejo de se elevar à grandeza na vida. Mas como alguém perdido em fantasias e sonhando acordado poderia alcançar qualquer coisa? Para que um futuro glorioso aconteça, o desejo deve florescer em paixão e se manifestar como ação. Para realizar um objetivo grandioso, certamente a pessoa deve sacrificar muitos desejos sem importância. A sua atenção deve ser focada no seu objetivo. Render-se a Amma Bhagavan não significa não-ação. Este é o Karma-Bhoomi, o plano da ação. Portanto, o esforço no mundo exterior é inevitável. Minha Graça estará junto com vocês nos seus esforços.
(Sri Amma, The Divine Mother)

Nenhum comentário:

Postar um comentário