"Cada um de vocês tem uma opção, ficar à deriva como uma folha seca carregada aqui e acolá pelos ventos, ou voar como uma flecha em direção ao seu destino e o Universo o ajudará a alcançar o que você quer. O Universo é como a lâmpada mágica de Aladin. Ele dará a você o que quer que você busque." (Sri Bhagavan)

Nosso Testemunho

Maristela...

"... eu e Narayani estamos organizando este grupo de viagem para a Oneness Índia de Fevereiro e Março para os cursos Deepening e Trainer.

Eu desejei aproveitar toda a experiência adiquirida nesses 7/8 anos que trabalhei com meu amado marido na coordenação e nas anuais viagens para a Oneness University. E quis enfim colocar essa experiência à disposição daqueles que desejam viajar, guiados por um coordenador de grupo para os cursos na India.

(...) estamos bem organizadas, seguindo um passo-a-passo de cada etapa da organização da viagem, e nós duas o tempo todo buscando a orientação Maior da Presença Divina para cada decisão tomada, a cada informação disponibilizada... Já temos muitas adesões de vários estados do Brasil, e o grupo está ficando lindo!

Um testemunho vindo da nossa querida e abençoada Agente de Viagem. Ela me disse:

"Maristela! Eu nunca participei desses cursos que vocês promovem, mas depois de ajudar vocês em tantas dessas viagens descobri que, afetada por vocês eu já trabalho em Unidade e que minha missão é promover que cada participante consiga viajar para essa Universidade de vocês. Cada pessoa é importante para mim. E Deus é quem está decidindo as coisas!"

um sonho se realizando, formar e conduzir um grupo para a Oneness India, nessa energia de tranquilidade, de carinho entre as pessoas colaboradoras, de amizade, de confiança e de entrega; e de uma forma que se parece mais com o nosso jeito Amma de "fazer". Embora esteja muito claro para nós duas que quem está fazendo é a própria Presença Divina.

Entregamos tudo a Ela: as inscrições, os gastos, os custos, as passagens aéreas, a necessidade de surgir dinheiro para nós duas viajarmos juntas com o grupo, as alegrias, os desafios, e enfim, cumprir nossa missão para com os participantes da melhor maneira possível.

Com humildade e carinho eu peço a cada um de vocês, de todos os estados, que indiquem para nós pessoas interessadas em viajar para a Oneness India em 2012.

Como não podia deixar de ser, estou sendo sempre autorizada e orientada diretamente pelo nosso querido Guia (Dasa) Vikran Ji e pelos monges que produzem os cursos na Administração da Oneness.

Lembrando que a data do embarque é 17/18 fevereiro, o Deepening inicia em 20 de fevereiro e o Trainer em 23 de março, com possibilidade não confirmada de ocorrer outros grupos na sequência...

Com minha gratidão e entrega ao que vier,
Maristela"

Narayani...

"Se hoje percebo leveza e alegria na minha experiência de vida,
devo isso a AmmaBhagavan;

Se me sinto liberta de profundas mágoas 
das relações mais preciosas de minha vida,
devo isso a AmmaBhagavan;

Se hoje eu sou capaz de ver beleza nas mais simples palavras
e nos menores gestos das pessoas ao meu redor,
devo isso a AmmaBhagavan;

Se percebo, diante da dureza e conflito que chegam,
que o que nasce dentro é compreensão e acolhimento,
devo isso a AmmaBhgavan;

Se hoje o meu caminhar tem mais confiança e entrega,
devo isso a AmmaBhagavan;

Se posso dizer que existe Fé, e que essa Fé só aumenta a cada dia,
devo isso aos meus Amados Pais AmmaBhagavan...

Essas coisas nasceram, e nasceu junto a vontade de Retribuir, de Agradecer.

Se essas coisas acontecem em mim, e em tantos outros que sei que compartilham a mesma experiência, elas podem acontecer a todos.

É com essa certeza que tenho sido guiada, e reafirmado sempre o desejo de estar apenas sob a guiança de meus Pais Divinos.

É com essa certeza que venho pedindo persistentemente a Eles:
"Por favor, me deixem ajudar...me mostrem como eu posso ajudar..."

Esse pedido se intensificou depois do Deepening... porque sinto a todo instante a dimensão positiva das liberações que vivi lá...

Desejo intensamente que as maiores liberações sejam possíveis para muitos.

Porque quanto mais seres vibrando estados positivos, mais pessoas serão tocadas, independente se foram à Índia, ao Deepening.

Caminhei alguns passos recentes e importantes na minha vida, e que me trouxeram, sem muita opção de escolha, à colaboração com essa viagem maravilhosa.

É assim que veio a resposta ao meu pedido... Junto com um inesperado e muito bonito alinhamento com a Maris...

Estamos alinhadas em Intenção sincera de ajudar, em Paixão e Entrega a AmmaBhagavan.

É tudo o que temos dentro de nós; é o 'nosso' melhor.... E o que estamos tentando compartilhar... 'nosso' Amor por AmmaBhagavan.

Que possamos todos Crescer juntos, como irmãos, como Família.

"Deus entrega na medida que se pede...
Quanto mais ardente e persistente o seu pedido,
mais intensamente Deus responderá."

Muita Gratidão pelo incentivo e confiança que já recebemos de tantas pessoas.

Um abraço nosso, com carinho e acolhimento a todos.
Amor & Gratidão
Narayani"